Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Pessoas

Inscreva-se para o curso de capacitação em Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Pessoase estude online. Confira!
Veja como escolher o seu curso e realizar a inscrição
Saiba como realizar o primeiro acesso na plataforma de estudos
An adult man intensely studying with headphones, pen, and notebook at a desk indoors.
Conheça a plataforma de estudos e a nossa metodologia de ensino

Faça a sua inscrição

A partir de R$ R$ 49,90/mês

+ Taxa de Inscrição

Certificado pela Faculdade FACIBE, credenciada no MEC

TCC opcional

100% online

Início imediato

Referência: 0000
A Gestão Estratégica de Marketing consiste no estudo, desenvolvimento e implementação de ações para atender às necessidades do mercado. Já a Gestão de Pessoas é responsável por administrar o capital humano de uma organização. 

Sobre
o curso

O curso de capacitação em Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Pessoas de 300 horas enriquecerá os seus conhecimentos a respeito de estratégias de mercado, liderança, motivação e Gestão do Desempenho. O curso é recomendado para profissionais que atuem ou desejem conhecer mais sobre as técnicas de Marketing, oferecendo conteúdos sobre a Gestão de Projetos de Marketing e os principais pilares da Gestão de Pessoas.

Para quem
é este curso

  • Profissionais das áreas de Marketing, Gestão Empresarial, Administração, Negócios, Comunicação e Publicidade e Propaganda; 
  • demais interessados em aperfeiçoar conhecimentos sobre o tema.

Como resultado da graduação
você irá:

  • Aperfeiçoamento profissional;
  • titularidade para professores;
  • provas de títulos;
  • complementação de estudos para concursos públicos;
  • certificação de atividades complementares e extracurriculares;
  • extensão universitária;
  • carga horária para estágios;
  • bonificações e ascensão em planos de carreira e cargo.
Recomendamos a consulta prévia às regras e editais da instituição, empresa, órgão e conselho profissional onde o certificado será apresentado.

Disciplina

Carga horária

  • GESTÃO DE MARKETING_CAP 60 horas
  • GESTÃO ESTRATÉGICA_CAP 60 horas
  • COMPORTAMENTO HUMANO: LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO E GESTÃO DO DESEMPENHO_CAP 60 horas
  • INTRODUÇÃO À GESTÃO DE PESSOAS_CAP 60 horas
  • MOTIVAÇÃO_CAP 60 horas
  • 300 horas

    Credenciamento, duração e carga horária

    Os cursos de Capacitação do INE se enquadram na categoria de Cursos Livres, conforme a Lei de Diretrizes e Bases – LDB – Lei 9394/96, Art. 40; Resolução CNE/CEB 6/2012, Art. 25 e o Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º. Esta é uma modalidade de educação não-formal, de duração variável, destinada à atualização e aperfeiçoamento do profissional para o mercado de trabalho. Os cursos livres não são passíveis de regulação por parte do Ministério da Educação (MEC), por oferecerem formação profissional básica sem a obrigatoriedade de carga horária mínima ou máxima, disciplinas, duração e formação anterior.

    Veja os comentários
    dos nossos alunos

    Você também pode
    se interessar por estes cursos: