Habilitar o aluno para o trabalho nas empresas e nas organizações do Terceiro Setor, de modo a elaborar e implementar projetos interdisciplinares de aprendizagem colaborativa e gestão do conhecimento, conforme demandas da sociedade atual.
Sobre o Curso
Os cursos de capacitação conferem credibilidade ao currículo profissional e podem ampliar suas chances no mercado de trabalho. A Capacitação em Pedagogia Empresarial e Gestão de Equipes irá abordar a Atuação do Pedagogo na Empresa, os Fundamentos da Pedagogia Empresarial e a Motivação.
Público-alvo
Pessoas que tem interesse em atuar na gestão de pessoas, na área de treinamento e no desenvolvimento profissional.
Duração / Carga horária
120 Horas
Requisitos
Este curso de capacitação se enquadra na categoria de cursos livres de qualificação profissional, formação inicial e continuada – Lei nº 9.394/96 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e Decreto Federal 5.154/04.